28-04

background-happiness-life-love-Favim.com-2659436

Eu adoro esse vento gelado de outono, e embora as folhas não caiam amarelas das árvores como nos filmes americanos, eu vejo tudo mais belo nessa estação. Outono pra mim é sinal de tranquilidade. Tempo de ouvir um bom Jazz, tomar um chá, ler algo mais leve. E você é meu outono, meu porto seguro. Tenho vontade de arrebatá-lo só pra mim, fugiríamos por um dia, sem destino certo. Só por um dia, um dia frio como esse, pra tomar chá e comer bolinho (faz bem seu estilo inglês, que eu amo). Tenho vontade de passar o dia contigo, vontade de já estarmos casados. Vontade de te ter comigo, saber que não precisarei me despedir. Mas enquanto não chega o dia, eu posso sonhar. E ah como tenho andado nas nuvens… Quase flutuo ao pensar, em nós, em nossa vida. Espero que ela seja tranquila como o Outono, mesmo passando por todas as estações, espero que sejamos um para o outro, o ponto de equilíbrio, o refúgio daquilo que nos tira a paz. Que nosso amor seja sempre nosso lugar secreto, não importa aonde estejamos, onde poderemos repousar a cabeça, e sentir a presença do outro, saber que sempre nos pertenceremos e nada mais importará.